Como manter a cor do cabelo loiro e também a maciez

Oi, oi meninas! Tudo bem? No post de hoje venho contar para vocês como venho cuidando do meu cabelo no dia a dia. Apesar da correria e não ter tempo para cuidar como deveria, estava a procura de algum produto que eu sentisse que meu cabelo estivesse macio durante e depois do banho e sem gastar muito! Então fui testando alguns shampoos e condicionadores nesses três meses depois que voltei a ser loira até encontrar um que eu ficasse satisfeita com o resultado. Lembrando que não sou nenhuma profissional da área e que não é nada surpreendentemente mágico. Só queria o mesmo conforto de lavar e deixar secar naturalmente sem ficar com aquele aspecto de “cabelo vassoura” sabem? Kkkk Estava em busca de um produto onde eu pudesse fazer como quando ele estava natural. E decidi gravar um vídeo para compartilhar com vocês a “mistureba” de produtos e marcas que estou fazendo e amando. Espero que também dê certo para vocês! 😀

Também separei algumas fotinhas dos produtos para quem se interessar! Hehehe. 

Essa máscara Silicon Mix uso para fazer as hidratações pelo menos uma vez por semana onde deixo o produto agir por 20 minutos. 

O Leave-in Desmaia Cabelo passo após o banho antes de secar o cabelo para proteger dos raios solares e secador e chapinha (não uso chapinha no meu cabelo, apenas na franja).

Substituo o condicionador por essa máscara hidratante e que também matiza o cabelo. 

Para manter a cor uso esse Shampoo Matizador Loiro Absoluto da Niely Gold ele é simplesmente mara! 

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos, Amanda

Pincéis Ovais

Oi, oi meninas! Tudo bem?

Estou a louca dos pincéis ovais. Quem aí já viu meu vídeo de como usar os pincéis que são a sensação do momento? Ainda não viu? Não perde tempo não mulher que esses pincéis são do babado de maravilhosos!! Pra quem não sabe, ou,  nem tem ideia do que estou falando está aqui o vídeo explicando TUDOO! Vem acompanhar aproveita e se inscreve lá no canal que vira e mexe tem dica legal por lá belezinha?!

 

E aí meninas gostaram? Me conta nos comentários se você já usou quero saber!!

Beijos, Amanda

Testei – Blur Me da Natura

Oi, oi meninas! Tudo bem?! Mais um produtinho que testei e tive que vir aqui mostrar para vocês, porque coisa boa a gente tem que compartilhar! Bom gente acho que quase todo mundo já sabe que, um dos passos essenciais da maquiagem antes de qualquer produto é, sem dúvida alguma a preparação da pele, e antes de tudo deve-se estar limpa, tonificada e hidratada. Há pessoas que preferem usar hidratante ou, optam somente pelo primer que também hidrata e protege. O primer promove o fechamento dos poros, evitando o contato danoso dos produtos da maquiagem. Graças a esse efeito, acaba diminuindo a oleosidade, o que, consequentemente, faz a make durar mais. O primer blur Me da natura UNA é simplesmente maravilhoso, tem um efeito instantâneo no fechamento dos poros deixando a pele uniforme para receber a base, corretivos, pó… A pele fica com uma textura aveludada tipo “bundinha de neném” sabem? Rsrs

o

Eu adorei esse produto além de perceber que a maquiagem durou muito mais tempo. Então é isso meninas espero que tenham gostado!

Beijos, Amanda

Removendo a maquiagem com facilidade! 

Oi, oi meninas!! Tudo bem?! Hoje a dica é super válida pra quem tem tipo muuuita preguiça assim como eu de remover a make após a festinha, balada, etc. Vou confessar que a maioria das vezes não tiro com os devidos produtos, só lavo o rosto com água e sabão mesmo 😩. Me julguem kkk. Mas gente experimentei esse lenço de limpeza dupla face da Natura da linha Tez, ameiiii não ficarei sem mais juro, porque não precisa usar aqueles algodões para remover a maquiagem várias vezes, que é o que me dava preguiça sabe? Basta um lenço que de um lado você limpa, hidrata e elimina toda a make e do outro um esfoliante com textura que renova a pele.


E para área dos olhos que a gente tem que ter um cuidado maior, uso  esse demaquilante bifásico da Mary Kay que é ótimo.



Então fica a dica meninas! Espero que tenham gostado.

Beijos, Amanda

Produtinhos que estou Amandoo! 

Oi, oi meninas! Tudo bem?! Hoje trouxe nesse post, alguns produtinhos que venho usando e tenho amado e não vivo mais sem. Hahaha! Então vamos conferir. 😀

Primeiramente essa base da Mary kay, que tem efeito Matte, já uso a alguns anos e não abro mão. Ainda não conheci/experimentei nenhuma  melhor que essa, então pra mim ela é essencial!

O delineador que optei a algum tempo foi o de gel, pois acho a textura liiinda aquela bem pigmentada sabem? Esse é da Mary Kay também, ele já vem com um pincel para facilitar a aplicação. Experimentei a pouco tempo e amei o resultado.

O pó compacto 01 da Vulti para fazer a iluminação embaixo dos olhos, nariz e testa. Eu nao tinha nenhum para fazer esse tipo de efeito, como já vi falar muuito desse pó comprei e amei, funciona bastante para aquela pele bem elaborada! 😉



Essas esponjinhas Beauty Blender são maravilhosas para espalhar a base na pele! 😀


Fixador de sombra porque faz a diferença na duração e na pigmentação da sombra!

E por último o “Gran finale”. Gente não sei como fiquei tanto tempo sem usar essa belezura, já usei a do vidrinho azul  da Maybelline, mas ainda não tinha experimentado a famosa “amarelinha” e pra quem tá perdendo tempo que nem eu estava experimentem, porque sério, ela é tudo que todas as blogueiras que sigo falam messsssssmo! Definitivamente MARAVILHOSA HAHA! É a máscara da vida!!

Então é isso meninas espero que tenham gostado. E pra quem não usou nenhum desses produtos vale muito a pena conhecer. Me contem nos comentários o que acharam.

Beijos, Amanda

Como diminuir o tom esverdeado do cabelo Loiro

Oi, oi meninas!! Tudo bem? Toda loira sabe que cloro da água da piscina + cabelo loiro = Cabelo verde. Os cabelos ficam verdes porque reagem com o sulfato de cobre (substancia usada para tratar a água da piscina) juntamente com o cloro. Quando o cabelo está ressecado ele fica “poroso”, fazendo com que o sulfato penetre na queratina dos fios, deixando-os verdes ou até verde-azulados. Normalmente a cor fica mais visível no comprimento dos fios, pois é o local que o cabelo está mais desgastado, seja por químicas ou mesmo por falta de tratamentos e cuidados. O que fazer quando isso acontece? Bate aquele desespero não é mesmo? Vou dar três dicas legais para diminuir (meninas vale lembrar que não sai de uma hora pra outra não) o ideal é ir fazendo até sair totalmente, pois como o cabelo loiro é mais sensível e com a textura porosa, e com as escamas mais abertas facilitam a perda de nutrientes essenciais que levam a falhas, na estrutura capilar. Se você passar algum tipo de tonalizante ou ir retocar as luzes novamente vai acabar danificando seu cabelo e ainda não obtendo um resultado desejado na cor. Vamos as dicas!

Featured image

Dica nº 1: Não pinte seu cabelo. Pois a tintura não irá tirar o sulfato de cobre da queratina do fio.

Dica n° 2: Aplicar bastante leite integral nos cabelos secos, deixar agir por meia hora e depois enxaguar e lavar normalmente. Na maioria das vezes não sai na primeira aplicação. Fazer o processo até sair totalmente a cor esverdeada dos cabelos.

Dica nº 3: Aplicar um shampoo anti-resíduos (NÃO EXAGERE) nesse caso usar com intervalo de 15 dias caso não tenha saído totalmente o tom esverdeado do cabelo. Após lavar o cabelo com esse shampoo o ideal e fazer uma hidratação mais profunda logo após a lavagem.

Como evitar: Antes de entrar na piscina passe algum produto (creme para pentear, leavin com filtro solar ou os específicos para piscina) com o produto no cabelo irá formar uma película protetora, impermeabilizando o cabelo contra agressões externas. Porém deve-se aplicar mais de uma vez quando exposto à água da piscina e a luz do sol. Além dos cuidados diários com shampoos bons e semanalmente com hidratação. Tem sempre que estar cuidando não só quando entrar na piscina, porque cabelo loiro é isso gente dá trabalho mesmo!!!

E aí meninas, gostaram da dica? Me contem nos comentários quem já fez algum desses processos como foi o resultado.

Beijos, Amanda

Testei – Como disfarçar as olheiras com batom vermelho

Oi, oi meninas! Tudo bem?! Olha só eu dando a cara pra bater mais uma vez (hahaha). Bom dessa vez fiz um vídeo mostrando como disfarçar as olheiras com batom vermelho, e que realmente essa dica funciona. Já tinha visto vários vídeos desse tipo e resolvi testar/gravar na mesma hora, para compartilhar aqui com vocês. Então bora assistir! 🙈🙊

E aí meninas gostaram? Quem aí já testou, me conta se deu certo ou não.

Beijos, Amanda